Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 30.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
3-Dez-2020Análise comparativa das perspectivas da diretoria e dos colaboradores sobre os elementos de marketing em uma empresa de postos de combustíveis.Cruz, Igor FernandesTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Análise dos impactos da pandemia nas empresas do ramo de motocicletas da Avenida Independência em Goiânia.Rios, Jefferson e SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Indústria 4.0 nas empresas de produtos lácteos.Silva, Welington SousaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Empreendedorismo Feminino: um estudo sobre a relevância de empreender das alunas do curso de administração da Pontifícia Universidade Católica de Goiás.Sampaio, Nathalia KarolynaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Relação da geração millennials com o mercado imobiliárioAndrade, André LuizTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Home office numa empresa de desenvolvimento de software ERP.Costa, Thiago ReisTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Um estudo sobre a educação financeira dos alunos de administração da Pontifícia Universidade Católica de Goiás.Vidigal, Mateus GeberTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2020Aviação e os desafios da covid-19: panorama e perspectivas para o setorAndrade, Paulo Renato SantilloTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2020Proposta de conteúdo de checklist para implementação do SRM em empresa aérea regida pelo RBAC 135Amaro, Eduardo Brasileiro de BorbaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020O uso de redes sociais por microempresa para conquistar clientes: estudo de caso de uma loja de roupas de Goiânia-GoCarvalho, BrunaTrabalho de Conclusão de Curso