Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 19.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Dez-2021Um estudo de caso sobre o marketing esportivo em um clube de futebol de GoiâniaSouza, Cleovande Magalhães deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Avaliação do marketing na LC Madeiras: um estudo de caso da empresa LC Comércio de MadeirasFaleiro, Sara de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Consumidor crítico: uma análise sobre suas decisões nas comprasBuzollo, Ana Beatriz SiqueiraTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2021Avaliação da gestão do negócio da mercearia boa esperança e sua transformação em um supermercado de médio porteSilva, José Alas Oliveira daTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020A percepção dos usuários de transporte coletivo em relação ao aplicativo City Bus em Goiânia e Aparecida de GoiâniaSantos, Vitória Pereira dosTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Análise comparativa das perspectivas da diretoria e dos colaboradores sobre os elementos de marketing em uma empresa de postos de combustíveisCruz, Igor FernandesTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020O uso de redes sociais por microempresa para conquistar clientes: estudo de caso de uma loja de roupas de Goiânia-GoCarvalho, Bruna Medeiros SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Evolução do marketing digital na pandemia: estudo de caso na loja Moya JoalheirosResende, Camila MoyaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022A percepção dos níveis gerenciais sobre a importância das estratégias de marketing na milhão ingredientsCarneiro, Vitoria DomicianoTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2022O impacto do marketing digital em uma empresa de consultoria financeiraAlmeida, Leticia Medeiros deTrabalho de Conclusão de Curso