Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
15-Jun-2021A pandemia antecipou tendências do marketing digitalOliveira, Orlando Pires deTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2021Pandemia e o crescimento de inforprodutores no marketing digital no BrasilSilva, Sayonara Lima daTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2021Pandemia e o aumento de consumo de API's no marketing digitalYoshida, YudiTrabalho de Conclusão de Curso
16-Dez-2021Aplicabilidade, benefícios e dificuldades na área de marketing: estudo de caso em uma empresa de empreendimentos imobiliáriosTakagi, Bruno YudiTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Avaliação da implantação da ferramenta Google Ads na empresa Aro PneusBarbosa, Caio César MagalhãesTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Tecnologias de vendas: estudo de caso em uma pequena empresaSIlva, Arthur Almeida Costa eTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023Estudo comparativo sobre a utilização do marketing digital dos concorrentes de uma empresa de fabricação e comércio de cerveja artesanalCorrea, André FreitasTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023Ferramentas de marketing digital para a promoção do trabalho artístico nas mídias sociaisSilva, Júlia SousaTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023Plano de marketing digital para agência de turismo Inka History pós-pandemiaTresvenzol, Thaís ManriqueTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2023Plano de negócios: marketing digital e tecnologias para impulsionar pequenas e médias Empresas (PME's) em Goiânia, GoiásMessias, Aline AlexandrinoTrabalho de Conclusão de Curso