Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 85.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
15-Jun-2021A pandemia antecipou tendências do marketing digitalOliveira, Orlando Pires deTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2021Pandemia e o crescimento de inforprodutores no marketing digital no BrasilSilva, Sayonara Lima daTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2021Pandemia e o aumento de consumo de API's no marketing digitalYoshida, YudiTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Comportamento das compras on-line feitas pelos consumidores em função da pandemiaVaz, Ana Luiza Albuquerque da CunhaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Consumidor crítico: uma análise sobre suas decisões nas comprasBuzollo, Ana Beatriz SiqueiraTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2021Omnichannel: uma revisão bibliográfica do modelo orientado pelo novo comportamento de consumoSilva, Renan MendesTrabalho de Conclusão de Curso
16-Dez-2021Aplicabilidade, benefícios e dificuldades na área de marketing: estudo de caso em uma empresa de empreendimentos imobiliáriosTakagi, Bruno YudiTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2021Plano de negócios: e-commerce multimarcas de moda femininaOliveira, Izadora Maria de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Clínica multiprofissional da área da saúde em Goiânia - GO: um plano de negócioNascimento, Izabela de MoraesTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Um estudo sobre as vendas da empresa Fênix Brasil Jeans levando em consideração as ações do marketing de relacionamentoSantos, Marcella Vieira dosTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Sigla da Instituição
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Tipo de Acesso
Contém Objeto Digital