Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 29.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
8-Dez-2021Pandemia e o crescimento de inforprodutores no marketing digital no BrasilSilva, Sayonara Lima daTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2021Pandemia e o aumento de consumo de API's no marketing digitalYoshida, YudiTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Comportamento das compras on-line feitas pelos consumidores em função da pandemiaVaz, Ana Luiza Albuquerque da CunhaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Consumidor crítico: uma análise sobre suas decisões nas comprasBuzollo, Ana Beatriz SiqueiraTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2021Omnichannel: uma revisão bibliográfica do modelo orientado pelo novo comportamento de consumoSilva, Renan MendesTrabalho de Conclusão de Curso
16-Dez-2021Aplicabilidade, benefícios e dificuldades na área de marketing: estudo de caso em uma empresa de empreendimentos imobiliáriosTakagi, Bruno YudiTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2021Plano de negócios: e-commerce multimarcas de moda femininaOliveira, Izadora Maria de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Clínica multiprofissional da área da saúde em Goiânia - GO: um plano de negócioNascimento, Izabela de MoraesTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Um estudo sobre as vendas da empresa Fênix Brasil Jeans levando em consideração as ações do marketing de relacionamentoSantos, Marcella Vieira dosTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Indicadores econômico-financeiros: um estudo de caso da empresa brasileira Ambev S/ASilva, João Pedro Garcia eTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Sigla da Instituição
Data de Disponibilização
Tipo de Acesso