Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 48.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
3-Dez-2020Análise comparativa das perspectivas da diretoria e dos colaboradores sobre os elementos de marketing em uma empresa de postos de combustíveis.Cruz, Igor FernandesTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020OBSOLESCÊNCIA PROGRAMADA: O IMPACTO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE SMARTPHONESMorais, BrunaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Análise dos impactos da pandemia nas empresas do ramo de motocicletas da Avenida Independência em Goiânia.Rios, Jefferson e SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Indústria 4.0 nas empresas de produtos lácteos.Silva, Welington SousaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020ESTUDO DE ORGANIZAÇÃO, SISTEMAS E MÉTODOS (OSM) DO CARTÓRIO DAS PROMOTORIAS DE JUSTIÇA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE GOIÁSSilva, Daniel PauloTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Empreendedorismo Feminino: um estudo sobre a relevância de empreender das alunas do curso de administração da Pontifícia Universidade Católica de Goiás.Sampaio, Nathalia KarolynaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Relação da geração millennials com o mercado imobiliárioAndrade, André LuizTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Home office numa empresa de desenvolvimento de software ERP.Costa, Thiago ReisTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Um estudo sobre a educação financeira dos alunos de administração da Pontifícia Universidade Católica de Goiás.Vidigal, Mateus GeberTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020ANÁLISE DA IMPORTÂNCIA DA CRIAÇÃO DE UM E-COMMERCE PARA UMA EMPRESA GOIANA DO RAMO DE VESTUÁRIO FEMININOManzi, MelissaTrabalho de Conclusão de Curso