PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG)

TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 141 para 160 de 169
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2-Dez-2020A pessoa com deficiência na publicidade: análise semiótica da campanha Brilhe do Seu JeitoD'Avila, ViniciusTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Jornalismo em pauta: conheça a profissãoBraz, Heitor NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Leitura cultural da identidade visual do evento Jornada mundial da juventudeMartins, Sávio SantosTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020O grito dos independentesLopes Neto, JoséTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2020Estratégias publicitárias imersivas no game FortniteNeves, Renan Filipy Barbosa TrindadeTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2020Estratégias publicitárias imersivas no game FortniteNeves, Renan Filipy Barbosa TrindadeTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2020A construção e compreensão dos "eus": um ensaio híbrido fotobiográficoGiuffrida, GiuliaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020O uso de referências da cultura POP na propagandaVanzelotti, Heitor dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020O Faux Placement nas narrativas do seriado Black MirrorSantos, Gabriel OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Plano de comunicação Kito produções artísticasOliveira, Danilo Brito Batista deTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Plano de comunicação Freak BayPalla Neto, ArmandoTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Elaboração de produto: plataforma de RPG BonfiretalesInocêncio, Cleuder; Madeira, Raul de AndradeTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Plano de comunicação: Mega Moda ShoppingRios, LauraTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2020As estratégias de branding para os profissionais da fotografia de retratos em Goiânia: reconhecimento e formação de marcaAraujo, NycolleTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020A representação da mulher na publicidade das marcas Colombina e AsturiaVeríssimo, Lauane de SousaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Goiás Esporte Clube: estudo das estratégias de marketing que contribuíram para o aumento no número de torcedores e patrocinadores em 2018Monteiro, Vitor AlmeidaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Estudo da narrativa transmídia na campanha de 2019 da Fiat Brasil com a personagem Vivi GuedesCosta, Stephanie Lara da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Reconstrução do ninho: um estudo de gestão da marca Flamengo através da sua comunicação no Instagram no pós tragédia 2019Aguiar, Bárbara Soares PinheiroTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Projeto Mode D'équilibreJacomo, Shaadynna RabeloTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Plano de comunicação restaurante Izu Japanese FoodCoelho, Barbara AlencarTrabalho de Conclusão de Curso
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 141 para 160 de 169
Sigla da Instituição
Agência de Fomento
Tipo de Documento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Tipo de Acesso
Contém Objeto Digital