Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 51-60 de 98.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2-Dez-2021Análise das estratégias digitais da equipe Fúria no E-sport: comunicação, recepção e engajamentoRafael, Vinícius ÂngeloTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2023Comunicação e gestão de crise no segmento de moda: o caso Balenciaga 2022Ramos, Ana Rachel AraújoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021O impacto da Covid-19 no Super Bowl: um estudo de caso das edições 2020 e 2021Silva, Nhurya LopesTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2021A representação LGBTQIA+ na publicidade: uma análise da campanha “rainbow” (2019), da marca DoritosFreitas, João Vithor Alves DeTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021Moda e fotografia publicitária: a criação de um ensaio fotográfico publicitário para a marca Tribo da MaréVieira, Guilherme NeresTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2021Plano de comunicação: AftercashFreitas, Daniel MaschiettoTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Plano de comunicação: Os MoiadeirosFerrari, Caio FreitasTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021O processo de humanização da marca Magalu através das compras online em seu super app no período de isolamento social da pandemia do Covid-19 em 2020Argollo, Gabriela da CostaTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023A Comunicação no varejo de móveis e eletrodomésticos na era da experiência e do marketing 5.0Lobo, Bruno Henrique Fleury; Lobo, Bruno Henrique FleuryTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Estudo do discurso de inclusão da diversidade de corpos femininos na comunicação da marca True BodyCarvalho, Ana Paula Rodrigues deTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Sigla da Instituição
Agência de Fomento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Contém Objeto Digital