PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/3099
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Plano de comunicação: Aftercash
Autor(es): Freitas, Daniel Maschietto
Primeiro Orientador: Queiroz, Marcos Marinho Martins de
metadata.dc.contributor.referee1: Miranda, Francielle Felipe Faria de
metadata.dc.contributor.referee2: Andrada Júnior, Hildeu de Oliveira
Resumo: Esse trabalho apresenta o plano de comunicação do Aftercash, um duo demúsica eletr ônica, com influência da house music e suas vertentes. O objetivo é desenvolver uma gestão de marca para posicioná-los no mercado, torná-los conhecidos dentro da cena nacional, e aumentar o número de reproduções em suas músicas disponíveis nas plataformas de streaming. O duo atua no mercado de entretenimento com foco em eventos: festivais, shows, boates, lounges etc. A partir do desenvolvimeto de todas as etapas do trabalho, como o desdobramento do briefing, a análise ambiental interna e externa, a análise S.W.O.T e diagnóstico, apontou-se os principais aspectos a serem trabalhados para melhorar a gestão e, em seguida, iniciar um plano de comunicação com as estratégias e táticas para alcançar bons resultados para o duo Aftercash.
Abstract: This work represents the Aftercash communication plan, influenced by house music and its fields. The goal is to develop a brand management to position them in the market, and make them known inside the national stage, and to increase the number of reproductions from its songs available on the streaming platforms. The duo operates in the market of entertainment, focused on event: festivals, shows, clubs, lounges, etc. As of the unfolding of all work stages, like briefing development, both internal and external environmental analysis, Swot analysis and diagnostic, pointed out the main aspects to be worked on, to enhance the management, and afterwards, initiate a communication plan, containing tactics and strategies to reach greats results for the Aftercash duo.
Palavras-chave: Música eletrônica
House music
Plano de comunicação
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Sigla da Instituição: PUC Goiás
metadata.dc.publisher.department: Escola de Direito, Negócios e Comunicação
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/3099
Data do documento: 1-Dez-2021
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC II - Daniel Maschietto - Plano de Comunicação - FINALIZADO - 08122021.pdf1,99 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador