PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/3099
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFreitas, Daniel Maschietto-
dc.date.accessioned2021-12-16T18:23:01Z-
dc.date.available2021-12-16T18:23:01Z-
dc.date.issued2021-12-01-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/3099-
dc.description.abstractThis work represents the Aftercash communication plan, influenced by house music and its fields. The goal is to develop a brand management to position them in the market, and make them known inside the national stage, and to increase the number of reproductions from its songs available on the streaming platforms. The duo operates in the market of entertainment, focused on event: festivals, shows, clubs, lounges, etc. As of the unfolding of all work stages, like briefing development, both internal and external environmental analysis, Swot analysis and diagnostic, pointed out the main aspects to be worked on, to enhance the management, and afterwards, initiate a communication plan, containing tactics and strategies to reach greats results for the Aftercash duo.pt_BR
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMúsica eletrônicapt_BR
dc.subjectHouse musicpt_BR
dc.subjectPlano de comunicaçãopt_BR
dc.titlePlano de comunicação: Aftercashpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Queiroz, Marcos Marinho Martins de-
dc.contributor.advisor1IDhttps://orcid.org/0000-0003-4603-6095pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3053720443951204pt_BR
dc.contributor.referee1Miranda, Francielle Felipe Faria de-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3289382399881597pt_BR
dc.contributor.referee2Andrada Júnior, Hildeu de Oliveira-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/8046915173851060pt_BR
dc.description.resumoEsse trabalho apresenta o plano de comunicação do Aftercash, um duo demúsica eletr ônica, com influência da house music e suas vertentes. O objetivo é desenvolver uma gestão de marca para posicioná-los no mercado, torná-los conhecidos dentro da cena nacional, e aumentar o número de reproduções em suas músicas disponíveis nas plataformas de streaming. O duo atua no mercado de entretenimento com foco em eventos: festivais, shows, boates, lounges etc. A partir do desenvolvimeto de todas as etapas do trabalho, como o desdobramento do briefing, a análise ambiental interna e externa, a análise S.W.O.T e diagnóstico, apontou-se os principais aspectos a serem trabalhados para melhorar a gestão e, em seguida, iniciar um plano de comunicação com as estratégias e táticas para alcançar bons resultados para o duo Aftercash.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC II - Daniel Maschietto - Plano de Comunicação - FINALIZADO - 08122021.pdf1,99 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador