Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 30.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Dez-2021Um estudo de caso sobre o marketing esportivo em um clube de futebol de GoiâniaSouza, Cleovande Magalhães deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Avaliação do marketing na LC Madeiras: um estudo de caso da empresa LC Comércio de MadeirasFaleiro, Sara de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Consumidor crítico: uma análise sobre suas decisões nas comprasBuzollo, Ana Beatriz SiqueiraTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2021Avaliação da gestão do negócio da mercearia boa esperança e sua transformação em um supermercado de médio porteSilva, José Alas Oliveira daTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2021A importância do marketing contábil na retenção de clientesSilva, Marcela Pinheiro daTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2021Redes sociais digitais e os impactos na socioeconomia global: um estudo de caso do FacebookMacário, Caroliny EliasTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Análise do universo da história no marketing 3.0 para desenvolvimento de user experienceSilva, Jhefferson Evêncio Caetano daTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020A percepção dos usuários de transporte coletivo em relação ao aplicativo City Bus em Goiânia e Aparecida de GoiâniaSantos, Vitória Pereira dosTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Plano de comunicação restaurante Izu Japanese FoodCoelho, Barbara AlencarTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Análise comparativa das perspectivas da diretoria e dos colaboradores sobre os elementos de marketing em uma empresa de postos de combustíveisCruz, Igor FernandesTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Sigla da Instituição
Agência de Fomento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Contém Objeto Digital