Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 51.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
8-Dez-2021Pandemia e o crescimento de inforprodutores no marketing digital no BrasilSilva, Sayonara Lima daTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2021Pandemia e o aumento de consumo de API's no marketing digitalYoshida, YudiTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Comportamento das compras on-line feitas pelos consumidores em função da pandemiaVaz, Ana Luiza Albuquerque da CunhaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Consumidor crítico: uma análise sobre suas decisões nas comprasBuzollo, Ana Beatriz SiqueiraTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2021Omnichannel: uma revisão bibliográfica do modelo orientado pelo novo comportamento de consumoSilva, Renan MendesTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2021A importância do marketing contábil na retenção de clientesSilva, Marcela Pinheiro daTrabalho de Conclusão de Curso
3-Jun-2021A importância dos mecanismos de controle de custo como instrumento de gerenciamento e planejamento nas micro e pequenas empresasBueno, Roseane de Moura dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2021Uso da contabilidade gerencial como ferramenta de gestão nas micro e pequenas empresasCastro, Guilherme de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
16-Dez-2021Aplicabilidade, benefícios e dificuldades na área de marketing: estudo de caso em uma empresa de empreendimentos imobiliáriosTakagi, Bruno YudiTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2021Plano de negócios: e-commerce multimarcas de moda femininaOliveira, Izadora Maria de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso