Navegando por Autor Simão, Núbia da Cunha

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 16 de 16
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
14-Jun-2023Comunicação e gestão de crise no segmento de moda: o caso Balenciaga 2022Ramos, Ana Rachel AraújoTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2022Estratégias de marketing no cinema de terror: um estudo sobre o filme a Bruxa de Blair (1999)Feris, Andre Luis de FariaTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2022Eu também quero aprenderCosta, Emilly Richelle Torres daTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Goiás Esporte Clube: estudo das estratégias de marketing que contribuíram para o aumento no número de torcedores e patrocinadores em 2018Monteiro, Vitor AlmeidaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Padrões discursivos sobre a beleza feminina comercializados por influenciadoras: entre a canalização e a contrapropagandaSantos, Beatriz Rodrigues dosTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2021Plano de comunicação Startec Transformação DigitalRibeiro, Paulo Henrique AndradeTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2021Plano de comunicação: Supermercado Dom BoscoSilva, Kawi GomesTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2023Produto comunicacional: GROOVE.MEFonseca, Guilherme Henrique Carvalho; Araújo, Marcos Vieira Granato DeTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2023Produto comunicacional: GROOVE.MEFonseca, Guilherme Henrique Carvalho; Araújo, Marcos Vieira Granato deTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2022Produto comunicacional: Paia Street WearSilva, Graziela Reis Simplício daTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023Produto comunicacional: pulse - Tabuleiro de EndomarketingLopes, Amanda Neves de FariaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2023Publicidade contraintuitiva: estudo de comerciais da cerveja Heineken OriginalLima, Ana Paula Pedroso DeTrabalho de Conclusão de Curso
11-Jun-2021Redes sociais, agronegócio e tecnologias: um bom diálogo?Rodovalho, Mateus Junqueira FreitasTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020A representação feminina e responsabilidade social pela Nintendo: uma análise comparativa entre os trailers de lançamento dos jogos The legend of Zelda: Ocarina of time 3D e The legend of Zelda: Breath of the wildFideles, InaraTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020O uso de referências da cultura POP na propagandaVanzelotti, Heitor dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
11-Jun-2021A utilização de técnicas de comunicação na divulgação dos cultos "Casa Share" da Igreja Casa: um estudo de casoPolicarpo, Brenda Moraes de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso