Navegando por Autor Melo Filho, Alvaro de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 24  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
29-Nov-2023Advergame – PIP POC: Uma missão de estouroSantos, Soraia LoiolaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2023ADVERGAME – PIP POC: Uma missão de estouroSantos, Soraia LoiolaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Alia: aplicativo de serviçosOliveira, Alisson Gomes de; Roberti, Giulia FerrazTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022O artista periférico como estratégia de divulgação no Instagram da marca Lacoste Brasil no ano de 2021Isaac, Jorge Luiz de Paula SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021A collab como gestão estratégica de marca: estudo de caso sobre a Adidas vs. Ivy ParkCoelho, Fernanda Sousa de CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
13-Jun-2024Dê o play: ZNATION – E-sportsZenha Neto, Manoel de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Elaboração de produto: plataforma de RPG BonfiretalesInocêncio, Cleuder; Madeira, Raul de AndradeTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2024Estratégias comunicacionais que influenciam na escolha do seu próximo destino com a WORLDPACKERSCastro, Carolina Costa de SousaTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023Estruturação de agência: espiral branding e designMelo, Henrique MarquesTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Estudo da narrativa transmídia na campanha de 2019 da Fiat Brasil com a personagem Vivi GuedesCosta, Stephanie Lara da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2024É, faz e fala: uma análise das postagens de branding e posicionamento de marca da cimed nas mídias sociaisLima, Giovana Marques deTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020O grito dos independentesLopes Neto, JoséTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021O impacto da Covid-19 no Super Bowl: um estudo de caso das edições 2020 e 2021Silva, Nhurya LopesTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2024O papel da comunicação no processo de alavancagem de carreira de artistas do ramo musical durante o período de isolamento social da pandemia de Covid-19 em 2020. Estudo de caso: cantor Zé Vaqueiro.Gomes, Anna Beatriz SantanaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Plano de comunicação Freak BayPalla Neto, ArmandoTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2024Plano de comunicação para a Malvada SunsetCardoso, Vinicius LimaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2024Plano de comunicação: MabelRosa, Gabrielle Andressa PaulinoTrabalho de Conclusão de Curso
11-Jun-2024Plano de comunicação: Madê GourmetMeire, Ana Luísa FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2022Plano de Comunicação: Saccaria MarketCunha, Daniel Santiago; Pereira, Rodrigo GiordaniTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021O processo de humanização da marca Magalu através das compras online em seu super app no período de isolamento social da pandemia do Covid-19 em 2020Argollo, Gabriela da CostaTrabalho de Conclusão de Curso