Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 256.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
8-Dez-2021Pandemia e o crescimento de inforprodutores no marketing digital no BrasilSilva, Sayonara Lima daTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2021Pandemia e o aumento de consumo de API's no marketing digitalYoshida, YudiTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Avaliação do marketing na LC Madeiras: um estudo de caso da empresa LC Comércio de MadeirasFaleiro, Sara de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Agronegócio: inovação no segmento da comercialização de carne bovinaSilva, Marcello Nogueira Barbosa eTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Comportamento das compras on-line feitas pelos consumidores em função da pandemiaVaz, Ana Luiza Albuquerque da CunhaTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2021Análise da gestão de estoque em uma empresa de laticínios em GoiásSantiago, Alberto MarquesTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Consumidor crítico: uma análise sobre suas decisões nas comprasBuzollo, Ana Beatriz SiqueiraTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Plano de negócio: estudo de viabilidade econômica para abertura de um studio de beleza em Aparecida de Goiânia - GOCampos, Cibelly Oliveira deTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2021Omnichannel: uma revisão bibliográfica do modelo orientado pelo novo comportamento de consumoSilva, Renan MendesTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2021Estudos e proposta de empreendimento de vendas online de roupas femininas popularesSantana, Rhayane Marques deTrabalho de Conclusão de Curso