Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
14-Dez-2021Análise dos impactos da pandemia da Covid-19 na gestão financeira de uma pequena empresa varejista: estudo de casoRibeiro, Camila PiresTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2021O impacto dos digital influencers no comportamento do consumidor por meio do InstagramCavalcante, Thaynara de CastroTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Gestão das atléticas da PUC Goiás e a sua importância para a formação dos estudantesCarvalho, Amanda AmbrósioTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2021A pandemia antecipou tendências do marketing digitalOliveira, Orlando Pires deTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2021Pandemia e o crescimento de inforprodutores no marketing digital no BrasilSilva, Sayonara Lima daTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2021Pandemia e o aumento de consumo de API's no marketing digitalYoshida, YudiTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2021Plano de negócios: e-commerce multimarcas de moda femininaOliveira, Izadora Maria de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023Análise do clima organizacional no terceiro setor: estudo aplicado em uma fundação de apoioVasconcelos, ThaizaTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2023Plano de negócio de abertura de uma loja de roupa online infantilCanettieri, Ananda Rosa; Canettieri, Ananda RosaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Nov-2023Clima organizacional na empresa loja do marceneiro: um estudo de casoCarvalhaes, Leonardo Couto De FariaTrabalho de Conclusão de Curso