Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 25.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
7-Dez-2022Avaliação do nivel de satisfação dos clientes com os serviços prestados pela santapira lodgeSouza Filho, Luciano Allen Emery deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Avaliação do nível de satisfação do cliente da gap sistemasBonifacio, Flávio HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Avaliação do processo de produção do frigorífico trevo alimentos – um estudo de casoPimenta, Daniel Feliciano GoncalvesTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Avaliação do programa 5s de qualidade na empresa milhãoCarneiro, Nathalia DomicianoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Análise da qualidade do atendimento a clientes de uma agência do Bradesco em GoiâniaLopes, Evelin RosaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Logística reversa e sustentabilidade no desenvolvimento de uma cidadeAlmeida, Rodrigo AlecrimTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Avaliação do atendimento ao cliente na Pamonharia Frutos da TerraSilva, Danilo AcácioTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Avaliação do processo de gestão da empresa PowerDeWise BrasilDekhtyarev, AntonTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Avaliação da qualidade do atendimento aos clientes rurais, no Banco ItaúSilva, ThallysTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2021Avaliação do marketing enquanto fator de criação de valor e fortalecimento da imagem na Fundação Goiana de Saúde YZSilva, Sérgio Braz daTrabalho de Conclusão de Curso