Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 49.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
3-Dez-2020Análise comparativa das perspectivas da diretoria e dos colaboradores sobre os elementos de marketing em uma empresa de postos de combustíveisCruz, Igor FernandesTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Indústria 4.0 nas empresas de produtos lácteosSilva, Welington SousaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Um estudo sobre a educação financeira dos alunos de administração da Pontifícia Universidade Católica de GoiásVidigal, Mateus GeberTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Avaliação do nível de satisfação dos alunos do curso de administração da PUC Goiás, com o atendimento virtual dos bancos do mercadoLima, Andressa da Silva deTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020O uso de redes sociais por microempresa para conquistar clientes: estudo de caso de uma loja de roupas de Goiânia-GoCarvalho, Bruna Medeiros SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Relação da geração millennials com o mercado imobiliárioAndrade, André LuizTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Análise de mercado para elaboração de plano de negócio: Discovery educação financeiraFernandes, DeboraTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Análise motivacional dos empregados da empresa PAPELBRINQ durante a pandemia de Covid-19Neri, Ana Luísa BarrosTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Análise dos impactos da pandemia nas empresas do ramo de motocicletas da Avenida Independência em GoiâniaRios, Jefferson e SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020O impacto da realização do teletrabalho durante a pandemia do Covid-19 no TRE-GO e seus resultados para a sociedade e a percepção dos servidores do órgãoLopes, Cleunice de PaulaTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Sigla da Instituição
Agência de Fomento
Data de Publicação
Tipo de Acesso
Contém Objeto Digital