Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
14-Jun-2023Comunicação e gestão de crise no segmento de moda: o caso Balenciaga 2022Ramos, Ana Rachel AraújoTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023A humanização dos chatbots como estratégia de comunicação digitalLemes, Richard de MouraTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2023Todas as vozes: comunicação para educação antirracistaAzevedo, Mariana Moura DeTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2023O mecanismo de um grupo de perfis no Instagram na disseminação do discurso fascista no Brasil de janeiro de 2023 até a invasão do congresso nacionalBarbosa, Victor Marçal De SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jun-2023Lote SeteViera, Julia Arantes; Navega, Amanda VieiraTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2023Publicidade contraintuitiva: estudo de comerciais da cerveja Heineken OriginalLima, Ana Paula Pedroso DeTrabalho de Conclusão de Curso
15-Dez-2023Preserva Aí!: campanha audiovisual pela educação patrimonial do teatro Pompeu de Pina (GO)Lima, Mariana Jardim DeTrabalho de Conclusão de Curso
15-Dez-2023O product placement e suas variações em narrativas de ficçãoVeras, Pedro Henrique FernandesTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2023Novos hábitos de consumo da geração alpha e o impacto nas estratégias de marketing e comunicação das marcas de luxoBernardes, Paulo Afonso Romualdo AlarcãoTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2023Regularização e fiscalização da publicidade nas redes sociais: análise dos limites dos anunciantes no FacebookFidalgo, Vinícius NeryTrabalho de Conclusão de Curso