Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
16-Jun-2021Comportamento do consumidor: estudo dos atributos que influenciam o comportamento de compra de universitários no e-commerce - análise realizada em uma universidade de Goiânia em 2021Souto, Danielly Pereira do NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2021A aviação no lançamento de paraquedistas no BrasilCruz, Lucas Araujo Ferreira Barbosa daTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Um estudo sobre as vendas da empresa Fênix Brasil Jeans levando em consideração as ações do marketing de relacionamentoSantos, Marcella Vieira dosTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Comportamento do consumidor para uso de automóveis elétricos: uma evolução históricaSilva, Jonnas Viana daTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020A importância do plano de negócios para a viabilidade de uma empresaFonseca, Cecília Vallim Barbosa daTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Análise do clima organizacional da indústria Sicmol S.A.Sebba Neto, Gilberto AntonioTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jun-2022Administração de entidade religiosa: uma análise das práticas administrativas em uma entidade religiosa na cidade de Goiânia/GOVenancio, Vivian RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020O impacto da realização do teletrabalho durante a pandemia do Covid-19 no TRE-GO e seus resultados para a sociedade e a percepção dos servidores do órgãoLopes, Cleunice de PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Tecnologias de vendas: estudo de caso em uma pequena empresaSIlva, Arthur Almeida Costa eTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Estudo de caso sobre controle de estoque e sua implicação na gestão de uma indústria joalheira do Estado de GoiásSantos, Larissa da MataTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Sigla da Instituição
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Tipo de Acesso
Contém Objeto Digital