Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
16-Jun-2021Comportamento do consumidor: estudo dos atributos que influenciam o comportamento de compra de universitários no e-commerce - análise realizada em uma universidade de Goiânia em 2021Souto, Danielly Pereira do NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Gestão das atléticas da PUC Goiás e a sua importância para a formação dos estudantesCarvalho, Amanda AmbrósioTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Marketing multinível como oportunidade de carreira: análise do modelo de negócio Mary KayCaldeira, AmandaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Estudo do clima organizacional de empresa na área de seguros: em tempos de pandemia no mercado goianoSilva, João Luis HonórioTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2020Proposta de conteúdo de checklist para implementação do SRM em empresa aérea regida pelo RBAC 135Amaro, Eduardo Brasileiro de BorbaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Análise motivacional dos empregados da empresa PAPELBRINQ durante a pandemia de Covid-19Neri, Ana Luísa BarrosTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2023Modelo estratégico de capacidades dinâmicas e setor de táxi aéreo: análise e relações dos clusters sensing, seizing e transforming (Goiás)Alexandre, Bruna SimõesTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Avaliação da qualidade do atendimento aos clientes rurais, no Banco ItaúSilva, ThallysTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2021Avaliação do marketing enquanto fator de criação de valor e fortalecimento da imagem na Fundação Goiana de Saúde YZSilva, Sérgio Braz daTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2023A relevância das estratégias de marketing para as companhias aéreasSilva Sobrinho, Jaime BatistaTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada