Página de Busca


Filtros correntes:




Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 92.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
7-Dez-2021A collab como gestão estratégica de marca: estudo de caso sobre a Adidas vs. Ivy ParkCoelho, Fernanda Sousa de CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2020Design gráfico psicodélico aplicado a indústria fonográficaCarvalho, Marco AntônioTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Canal "Descomplicado": telejornalismo virtual de economia, política e história para jovensNeves, Jennifer Nayane Souto dasTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Elaboração de produto: plataforma de RPG BonfiretalesInocêncio, Cleuder; Madeira, Raul de AndradeTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2020Deu Pauta: produto jornalístico para o YouTubeSilva, Iury Henrique Costa e; Caldeira, Matheus BragaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Plano de comunicação para Scooter GoiâniaMoura, Gabriel Augusto Brianezi Dignani deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jun-2021Marcas & entretenimento: ações de placement presentes no filme ShazamAlves, Luã Di Luca JesusTrabalho de Conclusão de Curso
13-Jun-2022Mise-en-scène em Whiplash: uma análise da formação da identidade visual a partir dos elementos fílmicosMarchetti, Enzo SanchezTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Análise da relação entre o posicionamento da Gorillaz e as marcas utilizadas em suas produções audiovisuaisCastro Neto, Sérgio Franco deTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Falsificação no mercado de luxo: estratégias comunicacionais de ostentação de réplicas dentro dos portais de marketplace da internetCarvalho, Kleberton Kayro Moraes deTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Data de Publicação
Data de Disponibilização
Tipo de Acesso