Navegando por Autor Amorim, Helen Suely Silva
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
18-Jun-2025 | Análise Enunciativa de Memes como Instrumento do Letramento Crítico | Rodrigues , Samara Damaceno | Trabalho de Conclusão de Curso |
18-Jun-2025 | CONTOS DE FADAS: UMA ANÁLISE DOS ARQUÉTIPOS E SEUS EFEITOS NO DESENVOLVIMENTO INFANTIL | Ribeiro, Milena Dourado | Trabalho de Conclusão de Curso |
15-Jun-2023 | A disciplina de gramática na educação básica: uma abordagem de ensino contextualizado de normas e nomenclaturas | Silva, Dhulle Monithely de Azevedo | Trabalho de Conclusão de Curso |
13-Dez-2023 | O discurso irônico no gênero textual charge: desenvolvendo competências linguísticas na educação básica | Gomes, Raimundo Dias | Trabalho de Conclusão de Curso |
12-Dez-2023 | O ensino das variações linguísticas por meio dos gêneros textuais no contexto escolar | Silva, Luciana Costa Da | Trabalho de Conclusão de Curso |
18-Jun-2025 | A FRAGMENTAÇÃO DO EU E A UNIDADE POÉTICA EM FERNANDO PESSOA | Pivoto , Klenne Maria Dias | Trabalho de Conclusão de Curso |
12-Dez-2023 | Integração da abordagem reflexiva no ensino das gramáticas normativa e descritiva | Lira, Érika Dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
12-Dez-2023 | A interface entre a literatura e o Roleplaying game (rpg) na hipermodernidade: processos de leitura e produção textual criativos | Rodrigues, Vitoria Gomes | Trabalho de Conclusão de Curso |
15-Dez-2022 | A intertextualidade bíblica na obra As crônicas de Nárnia, de C.S. Lewis: uma análise dos contos “O sobrinho do mago” e “O leão, a feiticeira e o guarda-roupa” | Rocha, Jeisilane Sousa | Trabalho de Conclusão de Curso |