Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Tipo do Documento
CNPq
Departamento
Programas
Tipo de Acesso
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Autor Amorim, Helen Suely Silva
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
15-Jun-2023
A disciplina de gramática na educação básica: uma abordagem de ensino contextualizado de normas e nomenclaturas
Silva, Dhulle Monithely de Azevedo
Trabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2023
O discurso irônico no gênero textual charge: desenvolvendo competências linguísticas na educação básica
Gomes, Raimundo Dias
Trabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2023
O ensino das variações linguísticas por meio dos gêneros textuais no contexto escolar
Silva, Luciana Costa Da
Trabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2023
Integração da abordagem reflexiva no ensino das gramáticas normativa e descritiva
Lira, Érika Dos Santos
Trabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2023
A interface entre a literatura e o Roleplaying game (rpg) na hipermodernidade: processos de leitura e produção textual criativos
Rodrigues, Vitoria Gomes
Trabalho de Conclusão de Curso
15-Dez-2022
A intertextualidade bíblica na obra As crônicas de Nárnia, de C.S. Lewis: uma análise dos contos “O sobrinho do mago” e “O leão, a feiticeira e o guarda-roupa”
Rocha, Jeisilane Sousa
Trabalho de Conclusão de Curso