Navegando por Autor Amorim, Helen Suely Silva

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
18-Jun-2025Análise Enunciativa de Memes como Instrumento do Letramento CríticoRodrigues , Samara DamacenoTrabalho de Conclusão de Curso
18-Jun-2025CONTOS DE FADAS: UMA ANÁLISE DOS ARQUÉTIPOS E SEUS EFEITOS NO DESENVOLVIMENTO INFANTILRibeiro, Milena DouradoTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023A disciplina de gramática na educação básica: uma abordagem de ensino contextualizado de normas e nomenclaturasSilva, Dhulle Monithely de AzevedoTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2023O discurso irônico no gênero textual charge: desenvolvendo competências linguísticas na educação básicaGomes, Raimundo DiasTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2023O ensino das variações linguísticas por meio dos gêneros textuais no contexto escolarSilva, Luciana Costa DaTrabalho de Conclusão de Curso
18-Jun-2025A FRAGMENTAÇÃO DO EU E A UNIDADE POÉTICA EM FERNANDO PESSOAPivoto , Klenne Maria DiasTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2023Integração da abordagem reflexiva no ensino das gramáticas normativa e descritivaLira, Érika Dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2023A interface entre a literatura e o Roleplaying game (rpg) na hipermodernidade: processos de leitura e produção textual criativosRodrigues, Vitoria GomesTrabalho de Conclusão de Curso
15-Dez-2022A intertextualidade bíblica na obra As crônicas de Nárnia, de C.S. Lewis: uma análise dos contos “O sobrinho do mago” e “O leão, a feiticeira e o guarda-roupa”Rocha, Jeisilane SousaTrabalho de Conclusão de Curso