Navegando por Autor Ferreira, Luciana

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 52 a 71 de 74 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
4-Dez-2023Plano de comunicação: papelaria escriviattoDiniz, Ana Clara Pires De Campos Telles LealTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2021Plano de comunicação: Supermercado Dom BoscoSilva, Kawi GomesTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2022Podcast de comunicação interna da Lit Solutions LtdaGomes, Amanda BarrosTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Prêmio invisível: publicidade e acessibilidade para cegos em CannesSousa, Evellyn Even Gomes deTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Processo criativo, análise e história: pesquisa com profissionais da área de criação das agências de publicidade da década de 80 e do início do século XXI, em GoiâniaFonseca, Julia AlecrimTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021O processo de humanização da marca Magalu através das compras online em seu super app no período de isolamento social da pandemia do Covid-19 em 2020Argollo, Gabriela da CostaTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2023Produto comunicacional: GROOVE.MEFonseca, Guilherme Henrique Carvalho; Araújo, Marcos Vieira Granato DeTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2023Produto comunicacional: GROOVE.MEFonseca, Guilherme Henrique Carvalho; Araújo, Marcos Vieira Granato deTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2022Produto comunicacional: Paia Street WearSilva, Graziela Reis Simplício daTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2021Programa por trás das câmeras contando a arte de fazer cinema em GoiásBarrada, Haytanna IvoTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Projeto Mode D'équilibreJacomo, Shaadynna RabeloTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2021Publicidade e games: estudo de caso de ações publicitárias imersivas no jogo FortniteNeves, Renan Filipy Barbosa TrindadeTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2023Regularização e fiscalização da publicidade nas redes sociais: análise dos limites dos anunciantes no FacebookFidalgo, Vinícius NeryTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2022Retroque: criando pontes para a economia circularGouveia, Ana Luiza Gomides; Martins, Bruna BerwangerTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021Seja quem você quiser: a evolução publicitária da marca Barbie em relação com o avanço do movimento feministaAraújo, Elisa de Castro CaldasTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2021Sensória: um olhar submerso sobre a moda – seu movimento e trajetória através de históriasBorba, Ana Julia MendonçaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Site Mundo LGBTQIAP+: conceitos e históriasCruvinel, Daiane GuimarãesTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020O sonho do ter: análise do consumo de produtos luxuosos de moda originais e falsificados por consumidoras goianas de diferentes classes sociaisSousa, LíviaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2022Storytelling: estudo de caso do single Morena do Luan SantanaDias, Viviane Gonçalves de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2022Storytelling: um estudo sobre a aplicação da ferramenta nos comerciais de natal da Coca-Cola (2020-2021)Dornelles, Millena Beatriz PiresTrabalho de Conclusão de Curso