Navegando por Autor Brisolla, Márcia Regina Santos

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 5 a 24 de 45 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1-Dez-2023Documentário mulheres torcedorasRezende, Gabriel Ferreira; Bueno, Luis Eduardo BarrosTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Empreendedorismo como estratégia de negócios na JadlogOliveira, Geovana Santos deTrabalho de Conclusão de Curso
19-Dez-2022O espetáculo não pode parar: reinvenção do profissional de evento a partir do novo normalAguiar, Heitor JapiassúTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2021Estratégias de comunicação no mercado de luxo da moda: arte e alta costuraSimões, Matheus Nicolau MiléoTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2022Estratégias de marketing no cinema de terror: um estudo sobre o filme a Bruxa de Blair (1999)Feris, Andre Luis de FariaTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2022Estruturação da agência Hype live marketingLousa, Karen BeatrizTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2023Estruturação da Três2Um produção sonoraClaudio, Ana Carolina De OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023Estruturação de negócio em comunicação: Aura Live MarketingSilva, Raquel Lyra eTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2022Estruturação de negócio em comunicação: estúdio retrataTavares, Alana PiresTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Estruturação de negócio em comunicação: excêntrica comunicação digitalGutierrez, Amanda da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Falsificação no mercado de luxo: estratégias comunicacionais de ostentação de réplicas dentro dos portais de marketplace da internetCarvalho, Kleberton Kayro Moraes deTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020O Faux Placement nas narrativas do seriado Black MirrorSantos, Gabriel OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2021Gestão de marcas em tempo de pandemia: comunicação estratégica das cervejarias artesanais goianasCaramaschi, Cristiane CaetanoTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023A humanização dos chatbots como estratégia de comunicação digitalLemes, Richard de MouraTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2023Instagram sobre arte urbana e arquitetura em GoiâniaBorges, Gabriel LopesTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2023Livro prédio da rua Ohana - coleção BereniceCarvalho, Júlio César Matos PinheiroTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021Marketing de nicho e representação aplicada a pequenos negócios: estudo de caso da marca DNA masculinoEterno, MarcosTrabalho de Conclusão de Curso
13-Jun-2022Mise-en-scène em Whiplash: uma análise da formação da identidade visual a partir dos elementos fílmicosMarchetti, Enzo SanchezTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021Moda, publicidade & audiovisualidades: o avanço da moda slow fashion no mundoLima, Matheus Ferreira de; Costa, Natália Novata; Brandão, Rhavena BernardesTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2022Planejamento de comunicação para a marca Pet KissBessas, Brenda CoutoTrabalho de Conclusão de Curso