Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 66.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2-Dez-2020A representação da mulher na publicidade das marcas Colombina e AsturiaVeríssimo, Lauane de SousaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021Marketing de nicho e representação aplicada a pequenos negócios: estudo de caso da marca DNA masculinoEterno, MarcosTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2021Publicidade e games: estudo de caso de ações publicitárias imersivas no jogo FortniteNeves, Renan Filipy Barbosa TrindadeTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2021Como se fosse da família: a invisibilidade das empregadas domésticas negras em GoiâniaRodrigues, Aléxia Amorim; Sousa, Beatriz Azevedo deTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2022Gestão de imagem para artistas da música: estratégias de branding usadas na gestão de imagem e crise de artistas da música no mainstream nacional com grande relevância social no Brasil em 2020 e 2021Sousa, Gabriel Martins Félix deTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2021Plano de comunicação JacobinaPereira, Camila dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021A importância de um ensaio fotográfico para promover a imagem de profissionais da dançaSilva, Victor André Gomes daTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jun-2021Marcas & entretenimento: ações de placement presentes no filme ShazamAlves, Luã Di Luca JesusTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Representação da diversidade de corpos femininos na publicidade da marca RennerAzevedo, Nicoli Almeida BorgesTrabalho de Conclusão de Curso
13-Jun-2022Mise-en-scène em Whiplash: uma análise da formação da identidade visual a partir dos elementos fílmicosMarchetti, Enzo SanchezTrabalho de Conclusão de Curso