Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 60.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
7-Dez-2022Utilização do modelo SERVQUAL para avaliação do serviço de atendimento: um estudo na regional de Goiânia de uma indústria no segmento de alimentosNogueira, Lucas MirandaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Avaliação pelos usuários de veículos quanto ao conhecimento relacionado a óleos lubrificantes automotivosFerro, Antonio Augusto SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2022O impacto do marketing digital em uma empresa de consultoria financeiraAlmeida, Leticia Medeiros deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Avaliação do programa 5s de qualidade na empresa milhãoCarneiro, Nathalia DomicianoTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Avaliação da implantação da ferramenta Google Ads na empresa Aro PneusBarbosa, Caio César MagalhãesTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Análise da qualidade do atendimento a clientes de uma agência do Bradesco em GoiâniaLopes, Evelin RosaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jun-2022Reestruturação na estratégia de atendimento aos clientes da concessionária Beta, localizada na cidade de Goiânia-GoiásFreitas, Lucas Fernandes deTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2022A importância da auditoria interna aliada aos controles internos para prevenção e gestão de riscos empresariaisMorais, Lorrani Gonçalves deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jun-2022Microempreendedoras individuais: seus desafios e potencialidades em tempos de pandemia da Covid-19Silva, Leonardo Pinheiro Rocha daTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2022Plano de negócio de uma panificadoraSilva, Adrizangela Santos daTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Sigla da Instituição
Agência de Fomento
Data de Disponibilização
Tipo de Acesso
Contém Objeto Digital