Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Dez-2021Comportamento do consumidor: fatores que estão influenciando a decisão de compra dos estudantes do curso de administração da PUC GO, durante o período de pandemia da Covid-19Sousa, Hamanda MoreiraTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021O Comportamento do consumidor de combustíveis em meio à pandemia do Covid-19Nascimento, Arielle PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jun-2022O comércio da construção civil em tempos de crise na cidade de Nova Veneza - GoiásVeloso, Patrick Lucas do NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Evolução do marketing digital na pandemia: estudo de caso na loja Moya JoalheirosResende, Camila MoyaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Análise motivacional dos empregados da empresa PAPELBRINQ durante a pandemia de Covid-19Neri, Ana Luísa BarrosTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020O impacto da realização do teletrabalho durante a pandemia do Covid-19 no TRE-GO e seus resultados para a sociedade e a percepção dos servidores do órgãoLopes, Cleunice de PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Gestão de pessoas: impactos do clima organizacional e da motivação para as organizações no contexto da pandemia de Covid-19: um estudo de case na empresa Ateliê CosartMendanha, Mariana Gomes deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jun-2022Microempreendedoras individuais: seus desafios e potencialidades em tempos de pandemia da Covid-19Silva, Leonardo Pinheiro Rocha daTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2021Impacto da pandemia no comércio eletrônico brasileiroLamonier, Gabriel AndradeTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2022A importância do marketing digital no contexto da pandemia Covid-19Serrano, Tássio MagalhãesTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada