Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 15.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1-Dez-2020Anitta para Vivara e a estratégia de popularização da linha Life by VivaraBorges, DaniellaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Plano de comunicação Instituto ColemarSilva, Lisa Lima daTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Estruturação de negócio: Agência CarióLeonel, Breno Sales do Couto; Rezende, Bruno CândidoTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2022Retroque: criando pontes para a economia circularGouveia, Ana Luiza Gomides; Martins, Bruna BerwangerTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2022A comunicabilidade da educação contemporânea no conflito com os regimes de visibilidade da sociedade atualPugliesi, CarolinaTrabalho de Conclusão de Curso
13-Jun-2022Projeto experimental: Freelance Intelligent TrafficBarreto, Giulio Benedito Grossi MichelangeliTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Plano de comunicação: Mega ModaSepulveda, PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021Seja quem você quiser: a evolução publicitária da marca Barbie em relação com o avanço do movimento feministaAraújo, Elisa de Castro CaldasTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2022Igualdade em todos os campos: uma análise do posicionamento adotado pela Neoenergia a partir do patrocínio ao futebol brasileiro feminino e seus reflexos na comunicação institucionalFeitosa, Maria Clara Carvalho MacielTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022A influência da plataforma TikTok e suas especificidades na construção de estratégias publicitárias para as outras redes sociaisSiqueira, Lavime Barbosa de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso