Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 101-110 de 139.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1-Dez-2020A representação feminina e responsabilidade social pela Nintendo: uma análise comparativa entre os trailers de lançamento dos jogos The legend of Zelda: Ocarina of time 3D e The legend of Zelda: Breath of the wildFideles, InaraTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2021Vamos falar de envelhecimento? a invisibilidade do idoso na publicidadeJordão, Maria EduardaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Jun-2021Plano de comunicação para a empresa Wi-WingsCunha, Frederico Martins daTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2020As estratégias de branding para os profissionais da fotografia de retratos em Goiânia: reconhecimento e formação de marcaAraujo, NycolleTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Empreendedorismo como estratégia de negócios na JadlogOliveira, Geovana Santos deTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2022Aplicação do Lettering como estratégia de persuasão visual para a comunicação de marcasNeves, Karonny Aparecida FonsecaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2023Todas as vozes: comunicação para educação antirracistaAzevedo, Mariana Moura DeTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2022Podcast de comunicação interna da Lit Solutions LtdaGomes, Amanda BarrosTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2022Mercado erótico: construção de um Podcast sobre sexualidade feminina para a marca Puro PrazerCastro, Gabriella Ferreira deTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Prêmio invisível: publicidade e acessibilidade para cegos em CannesSousa, Evellyn Even Gomes deTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Sigla da Instituição
Agência de Fomento
Tipo de Documento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Contém Objeto Digital