PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/451
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: As estratégias de branding para os profissionais da fotografia de retratos em Goiânia: reconhecimento e formação de marca
Autor(es): Araujo, Nycolle
Primeiro Orientador: Queiroz, Marcos Marinho Martins de
metadata.dc.contributor.referee1: Calaça, Mariana Capeletti
metadata.dc.contributor.referee2: Bueno, Murilo Gabriel Berardo
Resumo: Este trabalho pretende apresentar uma análise de público e mercado que se debruça, principalmente, nas possibilidades de estudo do branding voltado para o desenvolvimento de profissionais da fotografia de retratos em Goiânia. Nesse sentido, ressalta-se que a construção de uma marca ultrapassa os limites da estética e da mera representação visual. A pesquisa, alicerçada em conceitos voltados para a semiótica, também busca traduzir os fenômenos singulares que se manifestam no gênero fotográfico em questão. Para responder ao problema da pesquisa, foram aplicados dois questionários: um voltado para o público consumidor da fotografia de retratos e o outro para os retratistas. Além disso, também foram desenvolvidas entrevistas em profundidade posteriormente compreendidas pela análise fenomenológica interpretativa.
Palavras-chave: Marca
Branding
Fotografia
Retrato
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Sigla da Instituição: PUC Goiás
metadata.dc.publisher.department: Escola de Comunicação
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/451
Data do documento: 30-Nov-2020
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AS ESTRATÉGIAS DE BRANDING PARA OS PROFISSIONAIS DA FOTOGRAFIA.pdfMonografia desenvolvida como Trabalho de Conclusão de Curso, para obtenção do título de bacharel pelo curso de Publicidade e Propaganda da Pontifícia Universidade Católica de Goiás, sob a orientação do docente Prof. Me. Marcos Marinho.1,51 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador