PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
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Campo DCValorIdioma
dc.creatorAraujo, Nycolle-
dc.date.accessioned2020-12-11T18:56:07Z-
dc.date.available2020-12-11T18:56:07Z-
dc.date.issued2020-11-30-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/451-
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectBranding-
dc.subjectFotografia-
dc.subjectRetrato-
dc.titleAs estratégias de branding para os profissionais da fotografia de retratos em Goiânia: reconhecimento e formação de marcapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Queiroz, Marcos Marinho Martins de-
dc.contributor.advisor1IDhttps://orcid.org/0000-0003-4603-6095pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3053720443951204pt_BR
dc.contributor.referee1Calaça, Mariana Capeletti-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1621991372803747pt_BR
dc.contributor.referee2Bueno, Murilo Gabriel Berardo-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4875663105993673pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho pretende apresentar uma análise de público e mercado que se debruça, principalmente, nas possibilidades de estudo do branding voltado para o desenvolvimento de profissionais da fotografia de retratos em Goiânia. Nesse sentido, ressalta-se que a construção de uma marca ultrapassa os limites da estética e da mera representação visual. A pesquisa, alicerçada em conceitos voltados para a semiótica, também busca traduzir os fenômenos singulares que se manifestam no gênero fotográfico em questão. Para responder ao problema da pesquisa, foram aplicados dois questionários: um voltado para o público consumidor da fotografia de retratos e o outro para os retratistas. Além disso, também foram desenvolvidas entrevistas em profundidade posteriormente compreendidas pela análise fenomenológica interpretativa.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/5115491299200923pt_BR
dc.degree.graduationPublicidade e propaganda-
dc.degree.levelGraduação-
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AS ESTRATÉGIAS DE BRANDING PARA OS PROFISSIONAIS DA FOTOGRAFIA.pdfMonografia desenvolvida como Trabalho de Conclusão de Curso, para obtenção do título de bacharel pelo curso de Publicidade e Propaganda da Pontifícia Universidade Católica de Goiás, sob a orientação do docente Prof. Me. Marcos Marinho.1,51 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


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