Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 147.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
14-Jun-2022Gestão de imagem para artistas da música: estratégias de branding usadas na gestão de imagem e crise de artistas da música no mainstream nacional com grande relevância social no Brasil em 2020 e 2021Sousa, Gabriel Martins Félix deTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2022Marketing socioambiental: uma análise do posicionamento da marca fazenda do futuroSousa, Andrey AlencarTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021A collab como gestão estratégica de marca: estudo de caso sobre a Adidas vs. Ivy ParkCoelho, Fernanda Sousa de CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2021Plano de comunicação JacobinaPereira, Camila dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Análise das campanhas feitas pelas marcas patrocinadoras da seleção brasileira de futebol feminino durante as copas do mundo de 2015 e 2019Ferreira, Suzana PinheiroTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jun-2021Campanhas do PSL de 2014 e 2018: a comparação que explica um fenômenoGodinho, Pedro Santiago MonteloTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021A importância de um ensaio fotográfico para promover a imagem de profissionais da dançaSilva, Victor André Gomes daTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Plano de comunicação restaurante Izu Japanese FoodCoelho, Barbara AlencarTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2020Estratégias publicitárias imersivas no game FortniteNeves, Renan Filipy Barbosa TrindadeTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2020Estratégias publicitárias imersivas no game FortniteNeves, Renan Filipy Barbosa TrindadeTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Sigla da Instituição
Agência de Fomento
Tipo de Documento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Contém Objeto Digital