Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 32.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2-Dez-2020O sonho do ter: análise do consumo de produtos luxuosos de moda originais e falsificados por consumidoras goianas de diferentes classes sociaisSousa, LíviaTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2021Publicidade e games: estudo de caso de ações publicitárias imersivas no jogo FortniteNeves, Renan Filipy Barbosa TrindadeTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021A (des)construção do padrão de beleza feminino no Instagram: Case NaturaParaguassú, Karine CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Processo criativo, análise e história: pesquisa com profissionais da área de criação das agências de publicidade da década de 80 e do início do século XXI, em GoiâniaFonseca, Julia AlecrimTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2022Gestão de imagem para artistas da música: estratégias de branding usadas na gestão de imagem e crise de artistas da música no mainstream nacional com grande relevância social no Brasil em 2020 e 2021Sousa, Gabriel Martins Félix deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021A collab como gestão estratégica de marca: estudo de caso sobre a Adidas vs. Ivy ParkCoelho, Fernanda Sousa de CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jun-2021Campanhas do PSL de 2014 e 2018: a comparação que explica um fenômenoGodinho, Pedro Santiago MonteloTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021A importância de um ensaio fotográfico para promover a imagem de profissionais da dançaSilva, Victor André Gomes daTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2020Estratégias publicitárias imersivas no game FortniteNeves, Renan Filipy Barbosa TrindadeTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2020Estratégias publicitárias imersivas no game FortniteNeves, Renan Filipy Barbosa TrindadeTrabalho de Conclusão de Curso