Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 23.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
10-Jun-2022Estruturação de negócio em comunicação: estúdio retrataTavares, Alana PiresTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2022Pop space: instagram jornalístico culturalMascarenhas, Camila BelemTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Preconceito linguístico na televisão: impactos na afirmação da diversidadeSilva, Jordana AyresTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022A imprensa no caso do maníaco de GoiâniaPalmeira, Lara Beatriz FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Plano de Comunicação para o Instagram da psicopedagoga Denise Maria de JesusCosta, Raimunda de Araujo SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2022Gestão de imagem para artistas da música: estratégias de branding usadas na gestão de imagem e crise de artistas da música no mainstream nacional com grande relevância social no Brasil em 2020 e 2021Sousa, Gabriel Martins Félix deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Plano de comunicação para Scooter GoiâniaMoura, Gabriel Augusto Brianezi Dignani deTrabalho de Conclusão de Curso
13-Jun-2022Mise-en-scène em Whiplash: uma análise da formação da identidade visual a partir dos elementos fílmicosMarchetti, Enzo SanchezTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Análise da relação entre o posicionamento da Gorillaz e as marcas utilizadas em suas produções audiovisuaisCastro Neto, Sérgio Franco deTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Falsificação no mercado de luxo: estratégias comunicacionais de ostentação de réplicas dentro dos portais de marketplace da internetCarvalho, Kleberton Kayro Moraes deTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Sigla da Instituição
Data de Disponibilização
Tipo de Acesso
Contém Objeto Digital