Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
3-Dez-2021Publicidade antirracista e Hip-Hop: um estudo sobre a publicidade como ferramenta de mobilização social antirracista, a partir de caminhos do movimento Hip-HopLopes, Pedro AraújoTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020O uso de referências da cultura POP na propagandaVanzelotti, Heitor dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2021Marketing de influência no Big Brother Brasil 2020: um estudo de caso sobre a Manu GavassiMoraes, Julia NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Plano de comunicação Freak BayPalla Neto, ArmandoTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Elaboração de produto: plataforma de RPG BonfiretalesInocêncio, Cleuder; Madeira, Raul de AndradeTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jun-2021Marcas & entretenimento: ações de placement presentes no filme ShazamAlves, Luã Di Luca JesusTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021O processo de humanização da marca Magalu através das compras online em seu super app no período de isolamento social da pandemia do Covid-19 em 2020Argollo, Gabriela da CostaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2021Plano de comunicação da Loja SarteDuarte, Barbara Vieira XavierTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2021Plano de comunicação Startec Transformação DigitalRibeiro, Paulo Henrique AndradeTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023Estruturação de agência: espiral branding e designMelo, Henrique MarquesTrabalho de Conclusão de Curso