Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 72.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2-Dez-2020Avaliação do funcionamento do setor de comunicação em uma instituição de ensino superiorBorges, Viviane MarianoTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Frente e verbo: o lado de quem faz a notíciaLeal, Amanda Aparecida RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021Seja quem você quiser: a evolução publicitária da marca Barbie em relação com o avanço do movimento feministaAraújo, Elisa de Castro CaldasTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021A collab como gestão estratégica de marca: estudo de caso sobre a Adidas vs. Ivy ParkCoelho, Fernanda Sousa de CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2021Plano de comunicação Loup StorePerilo, Bruna Beatriz SilveiraTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Elaboração de produto: plataforma de RPG BonfiretalesInocêncio, Cleuder; Madeira, Raul de AndradeTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2020Deu Pauta: produto jornalístico para o YouTubeSilva, Iury Henrique Costa e; Caldeira, Matheus BragaTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023A prática do CRM como ferramenta de segurança no segmento particular brasileiroSilva, Eduardo Henrique Vieira daTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jun-2021Marcas & entretenimento: ações de placement presentes no filme ShazamAlves, Luã Di Luca JesusTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Representação da diversidade de corpos femininos na publicidade da marca RennerAzevedo, Nicoli Almeida BorgesTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Sigla da Instituição
Agência de Fomento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Contém Objeto Digital