Página de Busca


Filtros correntes:




Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
4-Dez-2021Estratégias de comunicação no mercado de luxo da moda: arte e alta costuraSimões, Matheus Nicolau MiléoTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2021Gestão de marcas em tempo de pandemia: comunicação estratégica das cervejarias artesanais goianasCaramaschi, Cristiane CaetanoTrabalho de Conclusão de Curso
11-Jun-2021Redes sociais, agronegócio e tecnologias: um bom diálogo?Rodovalho, Mateus Junqueira FreitasTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jun-2021Marcas & entretenimento: ações de placement presentes no filme ShazamAlves, Luã Di Luca JesusTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2021A representação LGBTQIA+ na publicidade: uma análise da campanha “rainbow” (2019), da marca DoritosFreitas, João Vithor Alves DeTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021Moda, publicidade & audiovisualidades: o avanço da moda slow fashion no mundoLima, Matheus Ferreira de; Costa, Natália Novata; Brandão, Rhavena BernardesTrabalho de Conclusão de Curso
19-Dez-2022O espetáculo não pode parar: reinvenção do profissional de evento a partir do novo normalAguiar, Heitor JapiassúTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020A pessoa com deficiência na publicidade: análise semiótica da campanha Brilhe do Seu JeitoD'Avila, ViniciusTrabalho de Conclusão de Curso
15-Dez-2023Preserva Aí!: campanha audiovisual pela educação patrimonial do teatro Pompeu de Pina (GO)Lima, Mariana Jardim DeTrabalho de Conclusão de Curso
15-Dez-2023O product placement e suas variações em narrativas de ficçãoVeras, Pedro Henrique FernandesTrabalho de Conclusão de Curso