Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 23.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
10-Jun-2022Estruturação de negócio em comunicação: estúdio retrataTavares, Alana PiresTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2022Pop space: instagram jornalístico culturalMascarenhas, Camila BelemTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Preconceito linguístico na televisão: impactos na afirmação da diversidadeSilva, Jordana AyresTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022A imprensa no caso do maníaco de GoiâniaPalmeira, Lara Beatriz FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Plano de Comunicação para o Instagram da psicopedagoga Denise Maria de JesusCosta, Raimunda de Araujo SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2022Gestão de imagem para artistas da música: estratégias de branding usadas na gestão de imagem e crise de artistas da música no mainstream nacional com grande relevância social no Brasil em 2020 e 2021Sousa, Gabriel Martins Félix deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Plano de comunicação para Scooter GoiâniaMoura, Gabriel Augusto Brianezi Dignani deTrabalho de Conclusão de Curso
13-Jun-2022Mise-en-scène em Whiplash: uma análise da formação da identidade visual a partir dos elementos fílmicosMarchetti, Enzo SanchezTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Análise da relação entre o posicionamento da Gorillaz e as marcas utilizadas em suas produções audiovisuaisCastro Neto, Sérgio Franco deTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Falsificação no mercado de luxo: estratégias comunicacionais de ostentação de réplicas dentro dos portais de marketplace da internetCarvalho, Kleberton Kayro Moraes deTrabalho de Conclusão de Curso