Navegando por Departamento Escola de Comunicação

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 27 a 46 de 104 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
4-Dez-2020Elaboração de produto: plataforma de RPG BonfiretalesInocêncio, Cleuder; Madeira, Raul de AndradeTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Empreendedorismo feminino: uma série em formato podcast sobre a busca pela independência financeiraFaleiro, JordanaTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2020As estratégias de branding para os profissionais da fotografia de retratos em Goiânia: reconhecimento e formação de marcaAraujo, NycolleTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2020Estratégias publicitárias imersivas no game FortniteNeves, RenanTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2020Estratégias publicitárias imersivas no game FortniteNeves, RenanTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Estruturação de negócio em comunicação: excêntrica comunicação digitalGutierrez, Amanda da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Estudo da narrativa transmídia na campanha de 2019 da Fiat Brasil com a personagem Vivi Guedes.Costa, Stephanie Lara da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Falando de Vida: uma abordagem sobre o transplante de rins em GoiâniaSilva, Genikeule França deTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020O Faux Placement nas narrativas do seriado Black MirrorSantos, Gabriel OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
8-Jun-2021Fotorreportagem: rotina para a superaçãoTeixeira, Kimberlly de MeloTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Fotorreportagem: somos todos gigantesMenezes, Michelle CarolineTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Frente e verbo: o lado de quem faz a notíciaLeal, Amanda Aparecida RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Frente e verbo: o lado de quem faz a notíciaSilva, Jyeniffer TaveiraTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2021Gestão de marcas em tempo de pandemia: comunicação estratégica das cervejarias artesanais goianasCaramaschi, Cristiane CaetanoTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Goiás Esporte Clube: estudo das estratégias de marketing que contribuíram para o aumento no número de torcedores e patrocinadores em 2018Monteiro, Vitor AlmeidaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020O grito dos independentesLopes Neto, JoséTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Herdeiros da ViolênciaSampaio, Marinalva Alves; Oliveira, Vitoria Cristine de Souza Carvalho deTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Identidade Futebol ClubeSantos, João Vitor Barbosa dos; Oliveira Filho, WagnerTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020A Imagem do jornalista no cinemaGonçalves, Maria Eduarda Panza Hollanda GueirosTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020A importância do clipping nas estratégias de assessoria de imprensa.Lima, Izaura AraújoTrabalho de Conclusão de Curso