Navegando por Autor Calaça, Mariana Capeletti

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 23  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
12-Jun-2024ALMANAQUE WINGSFortes, Gabriela CamposTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2022Aplicação do Lettering como estratégia de persuasão visual para a comunicação de marcasNeves, Karonny Aparecida FonsecaTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2020A construção e compreensão dos "eus": um ensaio híbrido fotobiográficoGiuffrida, GiuliaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022A contribuição do movimento de punk rock “Riot Grrrl” para a comunicação feminista: produção da zine “Rebel Girl”Magalhães, Alyne OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2023Diferentes belezas femininasCarvalho, Ana Julia CabralTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Empreendedorismo como estratégia de negócios na JadlogOliveira, Geovana Santos deTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2020As estratégias de branding para os profissionais da fotografia de retratos em Goiânia: reconhecimento e formação de marcaAraujo, NycolleTrabalho de Conclusão de Curso
8-Jun-2021Fotorreportagem: rotina para a superaçãoTeixeira, Kimberlly de MeloTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Fotorreportagem: somos todos gigantesMenezes, Michelle CarolineTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021O hip hop, das ruas às mídias: sua relação com as marcas em tempos de pandemiaTiengo, Natan CamposTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021A importância de um ensaio fotográfico para promover a imagem de profissionais da dançaSilva, Victor André Gomes daTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2022Mercado erótico: construção de um Podcast sobre sexualidade feminina para a marca Puro PrazerCastro, Gabriella Ferreira deTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021Moda e fotografia publicitária: a criação de um ensaio fotográfico publicitário para a marca Tribo da MaréVieira, Guilherme NeresTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020A pessoa com deficiência na publicidade: análise semiótica da campanha Brilhe do Seu JeitoD'Avila, ViniciusTrabalho de Conclusão de Curso
8-Jun-2021Plano de comunicação para a empresa Wi-WingsCunha, Frederico Martins daTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2022Podcast de comunicação interna da Lit Solutions LtdaGomes, Amanda BarrosTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Prêmio invisível: publicidade e acessibilidade para cegos em CannesSousa, Evellyn Even Gomes deTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Projeto Mode D'équilibreJacomo, Shaadynna RabeloTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2023Regularização e fiscalização da publicidade nas redes sociais: análise dos limites dos anunciantes no FacebookFidalgo, Vinícius NeryTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020A representação feminina e responsabilidade social pela Nintendo: uma análise comparativa entre os trailers de lançamento dos jogos The legend of Zelda: Ocarina of time 3D e The legend of Zelda: Breath of the wildFideles, InaraTrabalho de Conclusão de Curso