Navegando por Autor Miranda, Francielle Felipe Faria de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1-Dez-2020Anitta para Vivara e a estratégia de popularização da linha Life by VivaraBorges, DaniellaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021A collab como gestão estratégica de marca: estudo de caso sobre a Adidas vs. Ivy ParkCoelho, Fernanda Sousa de CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021A (des)construção do padrão de beleza feminino no Instagram: Case NaturaParaguassú, Karine CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2022Marketing socioambiental: uma análise do posicionamento da marca fazenda do futuroSousa, Andrey AlencarTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2023Novos hábitos de consumo da geração alpha e o impacto nas estratégias de marketing e comunicação das marcas de luxoBernardes, Paulo Afonso Romualdo AlarcãoTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Plano de comunicação Instituto ColemarSilva, Lisa Lima daTrabalho de Conclusão de Curso
8-Jun-2021Plano de comunicação para a empresa Wi-WingsCunha, Frederico Martins daTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2021Plano de comunicação: AftercashFreitas, Daniel MaschiettoTrabalho de Conclusão de Curso
11-Jun-2024Plano de Comunicação: Madê GourmetMeire, Ana Luísa FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021Plano de comunicação: T3MPO filmesCosta, Helder TeixeiraTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2023Todas as vozes: comunicação para educação antirracistaAzevedo, Mariana Moura DeTrabalho de Conclusão de Curso