Navegando por Autor Bueno, Murilo Gabriel Berardo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 9 a 28 de 66 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
19-Dez-2022O espetáculo não pode parar: reinvenção do profissional de evento a partir do novo normalAguiar, Heitor JapiassúTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2020As estratégias de branding para os profissionais da fotografia de retratos em Goiânia: reconhecimento e formação de marcaAraujo, NycolleTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2021Estratégias de comunicação no mercado de luxo da moda: arte e alta costuraSimões, Matheus Nicolau MiléoTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2022Estratégias de marketing no cinema de terror: um estudo sobre o filme a Bruxa de Blair (1999)Feris, Andre Luis de FariaTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2022Estruturação da agência Hype live marketingLousa, Karen BeatrizTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023Estruturação de negócio em comunicação: Aura Live MarketingSilva, Raquel Lyra eTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2022Estruturação de negócio em comunicação: estúdio retrataTavares, Alana PiresTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Estruturação de negócio em comunicação: excêntrica comunicação digitalGutierrez, Amanda da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Falsificação no mercado de luxo: estratégias comunicacionais de ostentação de réplicas dentro dos portais de marketplace da internetCarvalho, Kleberton Kayro Moraes deTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020O Faux Placement nas narrativas do seriado Black MirrorSantos, Gabriel OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Fotorreportagem: somos todos gigantesMenezes, Michelle CarolineTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2021Futebol goiano e seus pormenoresFrança, Fellipe Bras; OLiveira, Ian Felipe Borges; Barreira, Gustavo AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2022Gestão de imagem para artistas da música: estratégias de branding usadas na gestão de imagem e crise de artistas da música no mainstream nacional com grande relevância social no Brasil em 2020 e 2021Sousa, Gabriel Martins Félix deTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2021Gestão de marcas em tempo de pandemia: comunicação estratégica das cervejarias artesanais goianasCaramaschi, Cristiane CaetanoTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023A humanização dos chatbots como estratégia de comunicação digitalLemes, Richard de MouraTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020A Imagem do jornalista no cinemaGonçalves, Maria Eduarda Panza Hollanda GueirosTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021A importância de um ensaio fotográfico para promover a imagem de profissionais da dançaSilva, Victor André Gomes daTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2023Instagram sobre arte urbana e arquitetura em GoiâniaBorges, Gabriel LopesTrabalho de Conclusão de Curso
13-Jun-2022Inteligência artificial: os impactos na sociedade e no jornalismoSilva, Jackeline Kojima de Carvalho daTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Jornalismo em pauta: conheça a profissãoBraz, Heitor NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso