Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 25.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
4-Dez-2021Estratégias de comunicação no mercado de luxo da moda: arte e alta costuraSimões, Matheus Nicolau MiléoTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2021Gestão de marcas em tempo de pandemia: comunicação estratégica das cervejarias artesanais goianasCaramaschi, Cristiane CaetanoTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2022Estruturação de negócio em comunicação: estúdio retrataTavares, Alana PiresTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2021Plano de comunicação Lorius CollectionSouza Neto, Aníbal Serafim deTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Estruturação de negócio em comunicação: excêntrica comunicação digitalGutierrez, Amanda da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020O Faux Placement nas narrativas do seriado Black MirrorSantos, Gabriel OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020A representação da mulher na publicidade das marcas Colombina e AsturiaVeríssimo, Lauane de SousaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021Marketing de nicho e representação aplicada a pequenos negócios: estudo de caso da marca DNA masculinoEterno, MarcosTrabalho de Conclusão de Curso
13-Jun-2022Mise-en-scène em Whiplash: uma análise da formação da identidade visual a partir dos elementos fílmicosMarchetti, Enzo SanchezTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Análise da relação entre o posicionamento da Gorillaz e as marcas utilizadas em suas produções audiovisuaisCastro Neto, Sérgio Franco deTrabalho de Conclusão de Curso