Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 29.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Dez-2021Um estudo de caso sobre o marketing esportivo em um clube de futebol de GoiâniaSouza, Cleovande Magalhães deTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2021Aplicação do ciclo PDCA por meio de tecnologia social: um estudo de caso com duas cooperativas de GoiâniaTeixeira, Nathália SantosTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2021Análise dos impactos da pandemia da Covid-19 na gestão financeira de uma pequena empresa varejista: estudo de casoRibeiro, Camila PiresTrabalho de Conclusão de Curso
16-Dez-2021Consumismo e minimalismo no contexto da pandemiaMartins, Babila SperottoTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2021Comportamento do consumidor: estudo dos atributos que influenciam o comportamento de compra de universitários no e-commerce - análise realizada em uma universidade de Goiânia em 2021Souto, Danielly Pereira do NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2021O impacto dos digital influencers no comportamento do consumidor por meio do InstagramCavalcante, Thaynara de CastroTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2021Desafio das mulheres que ocupam cargos de liderançaLourenço, Thayana KendrikTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Gestão das atléticas da PUC Goiás e a sua importância para a formação dos estudantesCarvalho, Amanda AmbrósioTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2021Plano de negócio para criação de pastelaria especializada em pastel com borda recheadaSilva, Murillo Matheus Bertthier Alves daTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2021A pandemia antecipou tendências do marketing digitalOliveira, Orlando Pires deTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Data de Disponibilização
Tipo de Acesso
Contém Objeto Digital