Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1-Dez-2020Goiás Esporte Clube: estudo das estratégias de marketing que contribuíram para o aumento no número de torcedores e patrocinadores em 2018Monteiro, Vitor AlmeidaTrabalho de Conclusão de Curso
11-Jun-2021A utilização de técnicas de comunicação na divulgação dos cultos "Casa Share" da Igreja Casa: um estudo de casoPolicarpo, Brenda Moraes de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
11-Jun-2021Redes sociais, agronegócio e tecnologias: um bom diálogo?Rodovalho, Mateus Junqueira FreitasTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020O uso de referências da cultura POP na propagandaVanzelotti, Heitor dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2023Comunicação e gestão de crise no segmento de moda: o caso Balenciaga 2022Ramos, Ana Rachel AraújoTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2021Plano de comunicação: Supermercado Dom BoscoSilva, Kawi GomesTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2021Plano de comunicação Startec Transformação DigitalRibeiro, Paulo Henrique AndradeTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2023Publicidade contraintuitiva: estudo de comerciais da cerveja Heineken OriginalLima, Ana Paula Pedroso DeTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2023Produto comunicacional: GROOVE.MEFonseca, Guilherme Henrique Carvalho; Araújo, Marcos Vieira Granato DeTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2023Produto comunicacional: GROOVE.MEFonseca, Guilherme Henrique Carvalho; Araújo, Marcos Vieira Granato deTrabalho de Conclusão de Curso