Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 33.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
12-Dez-2022PolitiKês: uso do TikTok como meio de comunicação para um jornalismo independenteGomes, Franciele NunesTrabalho de Conclusão de Curso
13-Jun-2022Mise-en-scène em Whiplash: uma análise da formação da identidade visual a partir dos elementos fílmicosMarchetti, Enzo SanchezTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Análise da relação entre o posicionamento da Gorillaz e as marcas utilizadas em suas produções audiovisuaisCastro Neto, Sérgio Franco deTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Falsificação no mercado de luxo: estratégias comunicacionais de ostentação de réplicas dentro dos portais de marketplace da internetCarvalho, Kleberton Kayro Moraes deTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2022Plano de Comunicação: Saccaria MarketCunha, Daniel Santiago; Pereira, Rodrigo GiordaniTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Plano de comunicação para a Inovace OdontologiaQueiroz, Kayo César de SousaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Refluxo 64: a imprensa e a democracia goiana sob ataqueMariano, Vinicius de AlmeidaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2022Plano de comunicação: cerveja Heineken zero álcoolRodrigues, Jane Cassia DiasTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Os reflexos do preconceito estrutural: como folha de S. Paulo e g1 constroem discursos quanto ao racismo, à misoginia e à homofobia em matérias sobre crimesBorges, Maria Paula de AzevedoTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2022Podcannabis: o uso medicinal da cannabis no BrasilMenin, Gabriela BuhrerTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Sigla da Instituição
Agência de Fomento
Data de Publicação
Tipo de Acesso
Contém Objeto Digital