Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
16-Jun-2023 | Adesão dos profissionais de saúde ao protocolo de cirurgia segura em hospitais brasileiros: um estudo de revisão | Cunha, Elem Karem Filgueira da | Trabalho de Conclusão de Curso |
5-Nov-2020 | Assistência de enfermagem e qualidade de vida do paciente com doença renal: um estudo de revisão | Santos, Danyelle Andrade dos; Oliveira, Deborah do Anjos | Trabalho de Conclusão de Curso |
3-Nov-2020 | Assistência de enfermagem na prevenção da sepse: estudo de revisão | Aguiar, Isabella Marques; Silva, Jessika Pereira | Trabalho de Conclusão de Curso |
13-Dez-2022 | Assistência de enfermagem para prevenção de lesão por pressão em unidades de terapia intensiva: um estudo de revisão | Castro, Jackelline Rodrigues de | Trabalho de Conclusão de Curso |
15-Dez-2023 | Estratégias para comunicação de más notícias utilizadas pelos profissionais de enfermagem ao paciente e sua família: revisão integrativa | Silva, Gleyce Kelly Ferreira Da | Trabalho de Conclusão de Curso |
15-Dez-2023 | Estratégias utilizadas pela equipe de enfermagem para o cuidado humanizado com o portador de doença renal crônica: uma revisão narrativa da literatura. | Alves, Lucia Helena Costa | Trabalho de Conclusão de Curso |
3-Nov-2020 | Fatores de risco para infecção do sítio cirúrgico em artroplastia de quadril e joelho e ações para prevenção: uma revisão integrativa | Moura, Alana Lourenço; Ribeiro, Kedma da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
14-Jun-2022 | A humanização da assistência de enfermagem no atendimento pré-hospitalar durante a parada cardiorrespiratória: revisão narrativa | Barbosa, Caroline Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
14-Jun-2022 | Limitações para implantação de uma assistência humanizada em unidade de terapia intensiva: revisão narrativa | Viana, Rayanne Araujo | Trabalho de Conclusão de Curso |
14-Jun-2022 | Limitações para implantação de uma assistência humanizada em unidade de terapia intensiva: revisão narrativa | Viana, Rayanne Araujo | Trabalho de Conclusão de Curso |