PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/8976
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: PLANO DE COMUNICAÇÃO: RODODINÂMICA
Autor(es): Faleiro, Maria Clara de Freitas
Primeiro Orientador: Melo Filho, Alvaro de
metadata.dc.contributor.referee1: Brisolla, Márcia Regina Santos
metadata.dc.contributor.referee2: Bueno, Murilo Gabriel Berardo
Resumo: Este trabalho apresenta um plano de comunicação desenvolvido para a Rododinâmica Implementos Rodoviários, com o objetivo de estruturar uma comunicação estratégica para fortalecer a presença da marca no mercado e promover seus produtos e serviços. Na primeira etapa, dados e informações serão coletados por meio de um briefing, que servirá de base para as análises ambiental (interna e externa) e SWOT, possibilitando a elaboração do diagnóstico. Em seguida, essas informações fundamentarão a criação de um planejamento completo para a empresa, focado em aumentar sua visibilidade e engajamento no setor de implementos rodoviários.
Palavras-chave: Plano de comunicação
Estratégia
Planejamento
Publicidade e propaganda
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Sigla da Instituição: PUC Goiás
metadata.dc.publisher.department: Escola de Direito, Negócios e Comunicação
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/8976
Data do documento: 17-Jun-2025
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
PLANO DE COMUNICACAO RODODINAMICA - MARIA CLARA DE FREITAS FALEIRO.pdf1,37 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador