PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/8785
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: É, faz e fala: uma análise das postagens de branding e posicionamento de marca da cimed nas mídias sociais
Autor(es): Lima, Giovana Marques de
Primeiro Orientador: Ferreira, Luciana
metadata.dc.contributor.referee1: Nomura, Luciana Hidemi Santana
metadata.dc.contributor.referee2: Melo Filho, Alvaro de
Resumo: Este Trabalho de Conclusão de Curso compreende o uso das mídias sociais pela Cimed para comunicar a essência da marca, reforçar o branding e engajar o público. Focando na plataforma Instagram, a pesquisa identifica, filtra e analisa postagens que refletem a identidade e os valores da marca, para a construção dos conceitos de Ana Couto em seu livro "A (R)evolução do Branding", que propõe que a marca é, faz e fala, sendo analisadas postagens do perfil @cimedco, no período de maio de 2023 a setembro de 2024. Dado que o setor farmacêutico explora pouco o potencial do branding, este estudo busca preencher essa lacuna, oferecendo insights estratégicos que podem servir como diferenciais no mercado competitivo.
Palavras-chave: Marketing digital
Branding
Posicionamento
Comunicação digital
Mídias sociais
Cimed
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
CNPQ::OUTROS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Sigla da Instituição: PUC Goiás
metadata.dc.publisher.department: Escola de Direito, Negócios e Comunicação
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/8785
Data do documento: 12-Dez-2024
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC 2_FINAL giovana marques de lima.pdf21,5 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador